Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Proposições / Requerimentos / 2019 - ( PRIMEIRO PERÍODO) / REQUERIMENTO Nº 025/2019 – ( QUE SEJA ENCAMINHADO A ESTÁ CASA DE LEI, A LISTAGEM DOS AGRICULTORES QUE ESTÃO NO PROGRAMA DE CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE BARREIROS DO MUNICÍPIO )

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 29/07/2019 10h31, última modificação 29/07/2019 10h31

REQUERIMENTO Nº 025/2019 – DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. MÚCIO DANTAS OLIVEIRA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA, QUE SEJA ENCAMINHADO A ESTÁ CASA DE LEI, A LISTAGEM DOS AGRICULTORES QUE ESTÃO NO PROGRAMA DE CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE BARREIROS DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.