INDICAÇÃO Nº 088/2021 – DE AUTORIA DO EDIL JOSE EVANGELISTA DE ARRUDA DANTAS

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 23/03/2021 16h36, última modificação 23/03/2021 16h36
SOLICITA QUE ESTUDEM A VIABILIDADE DE RECONHECE DE FORMA LEGAL A PRÁTICA DE ATIVIDADES E EXERCÍCIOS FÍSICOS COMO ESSENCIAIS PARA A POPULAÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN EM ESTABELECIMENTOS PRESTADORES DE SERVIÇOS DESTINADOS A ESSA FINALIDADE.

INDICAÇÃO Nº 088/2021 – DE AUTORIA DO EDIL JOSE EVANGELISTA DE ARRUDA DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE ESTUDEM A VIABILIDADE DE RECONHECE DE FORMA LEGAL A PRÁTICA DE ATIVIDADES E EXERCÍCIOS FÍSICOS COMO ESSENCIAIS PARA A POPULAÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN EM ESTABELECIMENTOS PRESTADORES DE SERVIÇOS DESTINADOS A ESSA FINALIDADE.