INDICAÇÃO Nº 068/2021 – DE AUTORIA DO EDIL CLÉSIO NELSON DANTAS

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 16/03/2021 19h31, última modificação 16/03/2021 19h31
SOLICITA QUE JUNTO AO SETOR COMPETENTE SEJA FEITA A EXTENSÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DAS RUAS VEREADORA MARIA JOSÉ – ZÉU, FRANCISCO ARI LUCIANO E VEREADOR JOÃO LINO – BAIRRO DOM ADELINO DANTAS

INDICAÇÃO Nº 068/2021 – DE AUTORIA DO EDIL CLÉSIO NELSON DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE JUNTO AO SETOR COMPETENTE SEJA FEITA A EXTENSÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DAS RUAS VEREADORA MARIA JOSÉ – ZÉU, FRANCISCO ARI LUCIANO E VEREADOR JOÃO LINO – BAIRRO DOM ADELINO DANTAS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.