INDICAÇÃO Nº 064/2021 – DE AUTORIA DA EDIL BÁRBARA DE MEDEIROS DANTAS

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 09/03/2021 19h33, última modificação 09/03/2021 19h33

INDICAÇÃO Nº 064/2021 – DE AUTORIA DA EDIL BÁRBARA DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA REALIZADO UM MUTIRÃO DE LIMPEZA VISUAL EM CARNAÚBA DOS DANTAS/RN E SEJAM ENVIADAS NOTIFICAÇÕES AOS PROPRIETÁRIOS DE TERRENOS BALDIOS - A FIM DE QUE SEJAM LIMPOS - E O MESMO SEJA FEITO COM TERRENOS QUE PERTENCEM AO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS.