INDICAÇÃO Nº 055/2021 – DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 09/03/2021 19h21, última modificação 09/03/2021 19h21
SOLICITA QUE SEJA FEITO UMA REFORMA NA ESTRUTURA FÍSICA DO PRÉDIO DO CONSELHO TUTELAR, COMO TAMBÉM A CONTRATAÇÃO DE UMA ASG PARA FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIO DO CONSELHO TUTELAR

INDICAÇÃO Nº 055/2021 – DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITO UMA REFORMA NA ESTRUTURA FÍSICA DO PRÉDIO DO CONSELHO TUTELAR, COMO TAMBÉM A CONTRATAÇÃO DE UMA ASG PARA FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIO DO CONSELHO TUTELAR - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.