INDICAÇÃO Nº 048/2021 – DE AUTORIA DO EDIL CLÉSIO NELSON DANTAS

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 04/03/2021 15h29, última modificação 04/03/2021 15h29
SOLICITA QUE SEJA FEITA UMA LIMPEZA COM SERVIÇOS DE DRENAGEM NA RUA ALOÍSIO PIRES FERREIRA, MAS PRECISAMENTE EM FRENTE A RESIDÊNCIA DO SENHOR ADEVAL JOSÉ SANTOS DIAS

INDICAÇÃO Nº 048/2021 – DE AUTORIA DO EDIL CLÉSIO NELSON DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITA UMA LIMPEZA COM SERVIÇOS DE DRENAGEM NA RUA ALOÍSIO PIRES FERREIRA, MAS PRECISAMENTE EM FRENTE A RESIDÊNCIA DO SENHOR ADEVAL JOSÉ SANTOS DIAS – BAIRRO SANTA RITA - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.