INDICAÇÃO Nº 033/2021 – DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 26/02/2021 10h24, última modificação 26/02/2021 10h24
SOLICITA QUE SEJA FEITA A CONSTRUÇÃO DE UMA FAIXA DE PEDESTRE DE PLATAFORMA NO CRUZAMENTO DAS RUAS JUVENAL LAMARTINE COM CORONEL QUINCÓ (DA LOJA CARDAN À BIBLIOTECA PÚBLICA, DA BIBLIOTECA À CASA PIRES).

INDICAÇÃO Nº 033/2021 – DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITA A CONSTRUÇÃO DE UMA FAIXA DE PEDESTRE DE PLATAFORMA NO CRUZAMENTO DAS RUAS JUVENAL LAMARTINE COM CORONEL QUINCÓ (DA LOJA CARDAN À BIBLIOTECA PÚBLICA, DA BIBLIOTECA À CASA PIRES) - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.