INDICAÇÃO Nº 010/2021 – DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ GILVAN DANTAS

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 24/02/2021 10h19, última modificação 24/02/2021 10h19
Solicita que seja feita a sinalização de trânsito em toda extensão das Ruas Juvenal Lamartine e Tonheca Dantas, incluindo as placas de sinalização indicativa da saída do município – (divisa com a Paraíba) no cruzamento com a Rua Dona Neusa.

INDICAÇÃO Nº 010/2021 – DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ GILVAN DANTAS QUE SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal e Do IImº Sr. Diego Paulo de Medeiros Soares – Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que seja feita a sinalização de trânsito em toda extensão das Ruas Juvenal Lamartine e Tonheca Dantas, incluindo as placas de sinalização indicativa da saída do município – (divisa com a Paraíba) no cruzamento com a Rua Dona Neusa.