INDICAÇÃO Nº 074/2019 – ( QUE POSSA “ESTUDAR A VIABILIDADE DE ABASTECER O POÇO TUBULAR”, QUE FICA LOCALIZADO NAS PROXIMIDADES DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – UBS “PARTEIRA ELITA DANTAS” NO CONJUNTO HABITACIONAL SEU ANÍSIO )

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 25/06/2019 10h28, última modificação 25/06/2019 10h28

INDICAÇÃO Nº 074/2019 – DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR.GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR.  LAÉRCIO JUNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E TRANSPORTE PÚBLICO, QUE POSSA “ESTUDAR A VIABILIDADE DE ABASTECER O POÇO TUBULAR”, QUE FICA LOCALIZADO NAS PROXIMIDADES DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – UBS “PARTEIRA ELITA DANTAS” NO CONJUNTO HABITACIONAL SEU ANÍSIO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.