Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Proposições / Indicações / 2019 - ( PRIMEIRO PERÍODO) / INDICAÇÃO Nº 073/2019 – ( QUE SEJA REALIZADO A MANUTENÇÃO DA RETROESCAVADEIRA QUE SE ENCONTRA COM PROBLEMA MECÂNICO, A REFERIDA MÁQUINA FAZ PARTE DA FROTA DO MUNICÍPIO )

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 25/06/2019 10h26, última modificação 25/06/2019 10h26

INDICAÇÃO Nº 073/2019 – DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº. SR.GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. MÚCIO DANTAS OLIVEIRA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA, QUE SEJA  REALIZADO A MANUTENÇÃO DA RETROESCAVADEIRA QUE SE ENCONTRA COM PROBLEMA MECÂNICO, A  REFERIDA  MÁQUINA FAZ PARTE DA FROTA DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.