INDICAÇÃO Nº 070/2019 – ( QUE SEJA INSERIDO NO PROGRAMA ESTADUAL DE CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS DE CONSUMO E PARA PRODUÇÃO )

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 09/05/2019 11h24, última modificação 09/05/2019 11h24

INDICAÇÃO Nº 070/2019 – DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DA EXMª. SRª.  MARIA FÁTIMA BEZERRA – GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, DO ILMº SR. JOÃO MARIA CAVALCANTI – SECRETÁRIO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS,  DO IIMº SR. FRANCISCO CARAMURU PAIVA – DIRETOR GERAL DO INSTITUTO DE GESTÃO DAS ÁGUAS DO RN E DO IIMº SR. ALEXANDRE DE OLIVEIRA LIMA -  SECRETÁRIO DE ESTADO DE ASSUNTOS FUNDIÁRIOS, QUE SEJA INSERIDO NO PROGRAMA ESTADUAL DE CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS DE CONSUMO E PARA PRODUÇÃO.