Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Proposições / Indicações / 2019 - ( PRIMEIRO PERÍODO) / INDICAÇÃO Nº 067/2019 – ( QUE SEJA RESTAURADO OU RECUPERADO A ESTRADA (VELHA) VICINAL DO SITIO PICOTE, SÍTIO NOVA SORTE DO MUNICÍPIO )

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 09/05/2019 11h16, última modificação 09/05/2019 11h16

INDICAÇÃO Nº 067/2019 – DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR.GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. MÚCIO DANTAS OLIVEIRA – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA, QUE SEJA RESTAURADO OU RECUPERADO A ESTRADA (VELHA) VICINAL QUE LIGA A PROPRIEDADE DA SRª. MARIA DE CONCEIÇÃO DANTAS DE AZEVEDO - MARIA DE CAZUZA (IN MEMÓRIA) SÍTIO PICOTE, A PROPRIEDADE QUE TEM COMO MORADORA A SRª. FRANCISCA ONOFRE (CHICA MILITÃO) SÍTIO NOVA SORTE, AMBOS OS SÍTIOS ZONA RURAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.