INDICAÇÃO Nº 054/2019 – ( QUE JUNTEM ESFORÇOS NO SENTIDO DE FAZER SERVIÇOS DE REPAROS NO PRÉDIO ONDE FUNCIONA O CONSELHO TUTELAR DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, TAIS COMO RAMPA DE ACESSIBILIDADE E PISO EM GERAL )

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 03/04/2019 11h10, última modificação 03/04/2019 11h10

INDICAÇÃO Nº 054/2019 – DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR.GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, DO ILMº SR. LAÉRCIO JUNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS E DA ILMª SRª. MONAYLLA FÁDYLLA DA SILVA ARAÚJO DANTAS – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, QUE JUNTEM ESFORÇOS NO SENTIDO DE FAZER SERVIÇOS DE REPAROS NO PRÉDIO ONDE FUNCIONA O CONSELHO TUTELAR DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, TAIS COMO RAMPA DE ACESSIBILIDADE E PISO EM GERAL; COMO TAMBÉM SEJA COLOCADO PELÍCULAS DE VIDRO E AR CONDICIONADO DO VEICULO DO CONSELHO.