Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Proposições / Indicações / 2019 - ( PRIMEIRO PERÍODO) / INDICAÇÃO Nº 020/2019 – ( ÁREA DE LAZER NO CONJUNTO HABITACIONAL SEU ANÍSIO )

INDICAÇÃO Nº 020/2019 – ( ÁREA DE LAZER NO CONJUNTO HABITACIONAL SEU ANÍSIO )

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 11/03/2019 10h39, última modificação 11/03/2019 10h39

INDICAÇÃO Nº 020/2019 – DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR.GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. LAÉRCIO JUNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOSQUE POSSAM “ESTUDAR A VIABILIDADE DE CONSTRUIR”, NO CONJUNTO HABITACIONAL SEU ANÍSIO, (BAIRRO: SÃO JOSÉ) UMA ÁREA DE LAZER NO TERRENO DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO, COM PARQUINHO ECOLÓGICO PARA CRIANÇAS, PISTA PARA CAMINHADA, BANCOS E DENTRE OUTRAS MELHORIAS PARA O INCENTIVO AO ESPORTE E AO LAZER.