INDICAÇÃO Nº 013/2019 – ( EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA A AQUISIÇÃO DE UM TERRENO, COMO TAMBÉM A CONSTRUÇÃO DE UM GINÁSIO POLIESPORTIVO NO POVOADO RAJADA )

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 26/02/2019 09h08, última modificação 26/02/2019 09h08

INDICAÇÃO Nº 013/2019 – DE AUTORIA DOS EDIS MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS E MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO EXMº SR. EANN STYVENSON VALENTIM MENDES – SENADOR DO RN, DA EXMª SRª. ZENAIDE MAIA – SENADORA DO RN, DO EXMº SR. KLEBER RODRIGUES – DEPUTADO ESTADUAL E DO EXMº SR. EZEQUIEL FERREIRA – DEPUTADO ESTADUAL, QUE SEJA FEITA UMA EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA A AQUISIÇÃO DE UM TERRENO, COMO TAMBÉM A CONSTRUÇÃO DE UM GINÁSIO POLIESPORTIVO NO POVOADO RAJADA – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.