Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Proposições / Indicações / 2018 / INDICAÇÃO Nº 094/2018 - ( CAMPANHAS EDUCATIVAS SOBRE O GEOPARQUE NO ÂMBITO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E PRIVADAS DO MUNICÍPIO - FABIANO PACÔMIO )

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 04/06/2018 09h48, última modificação 04/06/2018 09h48

INDICAÇÃO Nº 094/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, AO  ILMº SRº. WAGNER CORTÊS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO E A ILMª SRª. RÚBIA RAQUEL DANTAS ROQUE – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SEJA REALIZADO CAMPANHAS EDUCATIVAS SOBRE O GEOPARQUE NO ÂMBITO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E PRIVADAS DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.