INDICAÇÃO Nº 027/2018 - ( REDE DE ESGOTO, A RETIRADA DE LIXOS ESPALHADOS NOS TERRENOS E DE AMPLIAR UMA TUBULAÇÃO DE ÁGUA EXISTENTE, NA RUA ANTÔNIO JUSTINO, CONJ. HABITACIONAL SEU ANÍSIO, BAIRRO SÃO JOSÉ - FABIANO )

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 04/04/2018 20h09, última modificação 04/04/2018 20h09

INDICAÇÃO Nº 027/2018DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. LAÉRCIO JÚNIOR DA SILVA LOURENÇO – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOSQUE SEJA A CONCLUSÃO DA REDE DE ESGOTO, A RETIRADA DE LIXOS ESPALHADOS NOS TERRENOS E DE AMPLIAR UMA TUBULAÇÃO DE ÁGUA EXISTENTE, NA RUA ANTÔNIO JUSTINO, CONJ. HABITACIONAL SEU ANÍSIO, BAIRRO SÃO JOSÉ, MUNICÍPIO CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.