Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Proposições / Indicações / 2017 - ( 2º período) / INDICAÇÃO Nº 207/2017 - ( GRADE DE CANO DE FERRO NA BUEIRA QUE FICA LOCALIZADA NO FINAL DA RUA JUVENAL LAMARTINE - FABIANO )

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 13/11/2017 08h31, última modificação 13/11/2017 08h31

INDICAÇÃO Nº 207/2017 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO  Exmº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E AO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA FEITA A COLOCAÇÃO DE  (01) UMA GRADE DE CANO DE FERRO NA BUEIRA QUE FICA LOCALIZADA NO FINAL DA RUA JUVENAL LAMARTINE COM INICIO A RUA FRANCISCO DAS CHAGAS, PRÓXIMO A (CASA DE PISCINA DE LONZINHO), BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.