Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / VEREADORES PREPARARAM UMA HOMENAGEM AO DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 18/06/2019 09h43, última modificação 18/06/2019 09h43

A CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU NESTA ÚLTIMA SEGUNDA - FEIRA ( 17/06 ) A 18ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO, NA OPORTUNIDADE OS VEREADORES PREPARARAM UMA HOMENAGEM AO DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA.