Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereadores,prefeito,secretários e população em geral participaram da leitura anual do biênio 2015/2016

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 24/02/2015 23h47, última modificação 24/02/2015 23h47

No dia 24/02/2015 na sala das sessões Vereador Wilson Luiz de Souza.

Os edis: Francisco Silvério - Pepeto (presidente), Dué Azevedo (vice),Maria Josiene (1ª secretária), Marfran Medeiros (2º secretário), Hemerson Felinto, Marli de Medeiros, Juliana de Souza, Maria de Ramalho e Gilson Dantas participaram da sessão, onde na ocasião o prefeito Dr. Sérgio Eduardo fez a leitura da mensagem anual.

Em suas palavras, o prefeito Municipal destacou ações desenvolvidas no ano passado e as que serão realizadas.

A vice-prefeita Nana Medeiros, secretários, servidores e comunidade em geral,acompanharam atentamente os discursos proferidos na tribuna da referida casa legislativa.

Reprodução autorizada mediante citação