Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / vereadores aprovaram transferência de academia pública

vereadores aprovaram transferência de academia pública

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 17/03/2015 01h30, última modificação 17/03/2015 01h30

Na última Sessão realizada no dia 10 de março de 2015,vereadores do Município de Carnaúba dos Dantas-RN,aprovaram indicação de n°009/2015 de autoria de todos os edis,autorizando transferência de academia pública do bairro Santa Rita.

após as formalidades regimentais da Casa Legislativa,cópia será encaminhada ao Exmº Sr. Sérgio Eduardo Medeiros de Oliveira – Prefeito Municipal, com a seguinte solicitação:

- Indicando que seja transferida a Academia ao Ar Livre (Contrato de Repasse nº 0333168-52/2010, do Ministério do Turismo), localizada nas proximidades das Pedras Pretas para a Praça Toinho Lopes (Bairro Santa Rita).

J U S T I F I C A T I V A

O pleito em tela é uma reivindicação popular externada pelo prefeito municipal e formulado através do Ofício nº 035/15-GP.

Nos argumentos apresentados pelo Chefe do Executivo, o empreendimento foi construído com recursos do Ministério do Turismo, com gestão de execução da Caixa Econômica Federal. Diz ainda que a sua instalação não foi aceita pela população em face de localização perigosa da academia próxima a rodovia RN 288, que compromete a segurança dos usuários.

Além disso, defende que a transferência daquele equipamento vai atender a população em geral, como também as pessoas que participam do Programa do NASF.

Certos de contarmos com a sensibilidade do Sr Prefeito Municipal na sua execução antecipo meus agradecimentos.