Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereadora Marli Medeiros solicita obra de saneamento básico em rua do município

Vereadora Marli Medeiros solicita obra de saneamento básico em rua do município

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 23/03/2015 21h07, última modificação 23/03/2015 21h07

Vereadora Marli Medeiros apresenta indicação solicitando, que seja tomada providências com relação ao saneamento básico da rua José venâncio, nas proximidades das residências da senhora Nidelma de Eduardo e da senhora Cecília de Gordiano.
"o saneamento básico, além de um direito, é uma questão de saúde pública, pois a ausência de tratamento adequado importa na incidência de inúmeras doenças. A consequência direta e imediata é a dependência de tratamento na rede de saúde pública. Portanto, a medida,importará em melhoria das condições de vida dos moradores na rua acima citada, além de reduzir problemas com a saúde''. Disse,Marli Medeiros.
Certa de contar com a sensibilidade do Sr Prefeito Municipal na sua execução antecipo meus agradecimentos.