Vereadora Marli Medeiros solicita obra de saneamento básico em rua do município

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 23/03/2015 21h07, última modificação 23/03/2015 21h07

Vereadora Marli Medeiros apresenta indicação solicitando, que seja tomada providências com relação ao saneamento básico da rua José venâncio, nas proximidades das residências da senhora Nidelma de Eduardo e da senhora Cecília de Gordiano.
"o saneamento básico, além de um direito, é uma questão de saúde pública, pois a ausência de tratamento adequado importa na incidência de inúmeras doenças. A consequência direta e imediata é a dependência de tratamento na rede de saúde pública. Portanto, a medida,importará em melhoria das condições de vida dos moradores na rua acima citada, além de reduzir problemas com a saúde''. Disse,Marli Medeiros.
Certa de contar com a sensibilidade do Sr Prefeito Municipal na sua execução antecipo meus agradecimentos.