Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereadora Marli Medeiros na 4ª e 5ª Sessões Ordinárias.

Vereadora Marli Medeiros na 4ª e 5ª Sessões Ordinárias.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 15/09/2017 11h27, última modificação 15/09/2017 11h27

A Vereadora Marli solicitou que seja construído 01 (um) redutor de velocidade (lombada) na rua José Vitor, mais precisamente nas proximidades da residência do Sr. Paulo Medeiros.

INDICAÇÃO Nº 181/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA CONSTRUÍDO 01 (UM) REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA JOSÉ VITOR, MAIS PRECISAMENTE NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA DO SR PAULO MEDEIROS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.