Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereadora Marli Medeiros na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo Carnaubense.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 17/08/2017 11h39, última modificação 17/08/2017 11h39

Na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo a Vereadora Marli Medeiros solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja feito um leilão de todos os veículos do poder executivo que estão estacionados nos pátios sem utilidades.

Solicitou também que seja construído 01 (um) redutor de velocidade (lombada) na rua Tonheca Dantas, mais precisamente nas proximidades da residência do senhor Júnior de Joel.

Na oportunidade solicitou que seja construído 01 (um) redutor de velocidade (lombada) na rua Dona Neusa, mais precisamente nas proximidades da residência do senhor Buchudo in memorian.

INDICAÇÃO Nº 164/2016- DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO UM LEILÃO DE TODOS OS VEÍCULOS DO PODER EXECUTIVO QUE ESTÃO ESTACIONADOS NOS PÁTIOS SEM UTILIDADES.

INDICAÇÃO Nº 165/2016- DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA CONSTRUÍDO 01 (UM) REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA TONHECA DANTAS, MAIS PRECISAMENTE NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA DO SR JÚNIOR DE JOEL - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 166/2016- DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA CONSTRUÍDO 01 (UM) REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA DONA NEUSA, MAIS PRECISAMENTE NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA DO SR BUCHUDO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.