Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereadora Juliana Souza, solicita ao prefeito Municipal,viabilização de iluminação em parada de passageiros.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 23/03/2015 21h00, última modificação 23/03/2015 21h00

A Parada de Passageiros recebe diariamente um grande número de estudantes. Ocorre que, a falta de luminosidade tem prejudicado os usuários da mesma. "Temos que focar na segurança, comodidade da população e humanização, para um maior conforto e segurança a todos aqueles que utilizam o transporte público, principalmente durante a noite",disse a Edil.