Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereadora Josiene na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

Vereadora Josiene na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 30/08/2017 11h32, última modificação 30/08/2017 11h32

A Vereadora Josiene solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja disponibilizado funcionário destinado a manutenção da limpeza dos banheiros públicos aos Sábados e Domingos.

INDICAÇÃO Nº 180/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA DISPONIBILIZADO FUNCIONÁRIO DESTINADO A MANUTENÇÃO DA LIMPEZA DOS BANHEIROS PÚBLICOS AOS SÁBADOS E DOMINGOS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.