Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador Nilson na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

Vereador Nilson na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 31/08/2017 11h59, última modificação 31/08/2017 11h59

O Vereador Nilson solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja feito o conserto do calçamento da Rua José Matias, nas proximidades do Mercadinho 2 Irmãos.

INDICAÇÃO Nº 170/2017- DE AUTORIA DO EDIL NILSON DA COSTA ARAÚJO QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO O CONSERTO DO CALÇAMENTO DA RUA JOSÉ MATIAS, NAS PROXIMIDADES DO MERCADINHO 2 IRMÃOS – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN