Vereador Nilson na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo Carnaubense.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 21/08/2017 09h34, última modificação 21/08/2017 09h34

Na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo o Vereador Nilson solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja feita a Iluminação nas quadras do CEJUC.

Solicitou também que seja feita melhorias no PSF do Povoado Ermo.

INDICAÇÃO Nº 167/2016- DE AUTORIA DO EDIL NILSON DA COSTA ARAÚJO QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A ILUMINAÇÃO NAS QUADRAS DO CEJUC – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 168/2016- DE AUTORIA DO EDIL NILSON DA COSTA ARAÚJO QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA MELHORIAS NO PSF DO POVOADO ERMO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN,