Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador Nilson na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo Carnaubense.

Vereador Nilson na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo Carnaubense.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 21/08/2017 09h34, última modificação 21/08/2017 09h34

Na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo o Vereador Nilson solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja feita a Iluminação nas quadras do CEJUC.

Solicitou também que seja feita melhorias no PSF do Povoado Ermo.

INDICAÇÃO Nº 167/2016- DE AUTORIA DO EDIL NILSON DA COSTA ARAÚJO QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A ILUMINAÇÃO NAS QUADRAS DO CEJUC – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 168/2016- DE AUTORIA DO EDIL NILSON DA COSTA ARAÚJO QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA MELHORIAS NO PSF DO POVOADO ERMO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN,