Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador Marfran na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

Vereador Marfran na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 30/08/2017 11h00, última modificação 30/08/2017 11h00

O Vereador Marfran de Medeiros solicitou do Sr. Antônio Willy Vale Saldanha Filho – Direto do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, que seja feita a pintura da RN 288, do trecho correspondente do trevo da Rajada até a divisa com a PB.

O Vereador manifestou votos de Congratulação, Louvor e Aplausos ao senhor Ayrlon Batista Dantas – pela desenvoltura no Empreendimento da Indústria de Massas Fino Sabor.

INDICAÇÃO Nº 169/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS QUE SOLICITA DO ILMº SR. ANTÔNIO WILLY VALE SALDANHA FILHO – DIRETOR DNIT – DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, QUE SEJA FEITA A PINTURA DA RN 288, DO TRECHO CORRESPONDENTE DO TREVO DA RAJADA ATÉ A DIVISA COM A PB – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

MOÇÃO Nº 084/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APALUSO AO SENHOR AYRLON BATISTA DANTAS – PELA DESENVOLTURA NO EMPREENDIMENTO DA INDÚSTRIA DE MASSAS FINO SABOR.