Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador Marfran Medeiros,solicita redutor de velocidade em rua da cidade

Vereador Marfran Medeiros,solicita redutor de velocidade em rua da cidade

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 30/03/2015 23h40, última modificação 30/03/2015 23h39

Na ultima sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN,o vereador ,Marfran Medeiros,indicou sob INDICAÇÃO Nº 015/2015, providencias no sentido de colocar um redutor de velocidade do tipo(lombada) na rua Wilson Luis de Souza - Bairro São José, nas imediações da residência da Srª. Maria de Vilani.

Esse tipo de lombada servirá para evitarmos possíveis acidentes automobilísticos, motos e veículos de tração humana, tendo em vista que alguns motoristas trafegam em alta velocidade nessa artéria, colocando em risco principalmente os pedestres, que muitas vezes são submetidos ao medo de caminharem livremente, exatamente em função do fluxo acentuado de veículos.

Certo de contar com a sensibilidade do Sr Prefeito Municipal na sua execução antecipo meus agradecimentos.