Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador Marfran de Medeiros na 4ª e 5ª Sessões Ordinárias.

Vereador Marfran de Medeiros na 4ª e 5ª Sessões Ordinárias.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 15/09/2017 11h35, última modificação 15/09/2017 11h35

O Vereador Marfran de Medeiros solicitou do Prefeito Gilson Dantas e do Secretário de Obras Jemmifran, que seja feita a pintura da Praça Pública Caetano Dantas.

INDICAÇÃO Nº 186/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICO, QUE SEJA FEITA A PINTURA DA PRAÇA PÚBLICA CAETANO DANTAS – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.