Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador Marcelo na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

Vereador Marcelo na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 31/08/2017 12h03, última modificação 31/08/2017 12h03

O Vereador Marcelo solicitou que seja feita a extensão do calçadão da Rua Juvenal Lamartine até o Bairro Dom José Adelino Dantas.

Requer do Coordenador Municipal de Tributação Roberto Augusto Dantas, que seja encaminhado a esta casa, a cópia dos documentos de todos os Carros da Prefeitura Municipal.

Requer do Prefeito Gilson Dantas, que seja encaminhado a esta casa, uma lista contendo o Nome de todos os Materiais (Limpeza, Mercearia, Medicação, entre outros) enviados a Apami - Associação de Proteção a Infância e a Maternidade.

INDICAÇÃO Nº 179/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A EXTENSÃO DO CALÇADÃO DA RUA JUVENAL LAMARTINE ATÉ O BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS (POSTO DE GASOLINA) - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

REQUERIMENTO Nº 132/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE REQUER DO ILMº SR. ROBERTO AUGUSTO DANTAS – COORDENADOR MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO, QUE SEJA ENCAMINHADO A ESTA CASA, A CÓPIA DOS DOCUMENTOS DE TODOS OS CARROS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

REQUERIMENTO Nº 133/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE REQUER DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA ENCAMINHADO A ESTA CASA, UMA LISTA CONTENDO O NOME DE TODOS OS MATERIAIS (LIMPEZA, MERCEARIA, MEDICAÇÃO, ENTRE OUTROS) ENVIADOS A APAMI - ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A INFÂNCIA E A MATERNIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

REQUERIMENTO Nº 134/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE REQUERER DEPOIS DE OUVIDO O PLENÁRIO, QUE SEJA CRIADO UMA COMISSÃO AQUI NESTA CASA DE LEIS, DESTINADA A EXECUTAR MUDANÇAS NO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.