Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador Marcelo na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo Carnaubense.

Vereador Marcelo na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo Carnaubense.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 16/08/2017 10h16, última modificação 16/08/2017 10h16

Na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo o Vereador Marcelo solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja colocado a venda o terreno referente à construção do abatedouro.

Solicitou que seja feito o conserto do catavento, como também do poço da residência da senhora Chica de Militão.

Solicitou também que seja feito o conserto dos canteiros localizados em toda a extensão da rua Tonheca Dantas.

Na oportunidade solicitou da Secretária Municipal de Assistência Social, Telma Iris dos Santos Silva, que do total das vagas do Cartão Reforma, sejam destinados 30% para a Zona Rural.

Indicou ao Presidente da Câmara Municipal, José de Azevedo, que seja mudado o Horário das Sessões Ordinárias para o horário noturno e que sejam realizadas (01) vez por semana.

INDICAÇÃO Nº 142/2016- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA COLOCADO A VENDA O TERRENO REFERENTE A CONSTRUÇÃO DO ABATEDOURO AQUI DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 143/2016- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO O CONSERTO DO CATAVENTO, COMO TAMBÉM DO POÇO DA RESIDÊNCIA DA SENHORA CHICA DE MILITÃO, SÍTIO RECANTO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 144/2016- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO O CONSERTO DOS CANTEIROS LOCALIZADOS EM TODA A EXTENSÃO DA RUA TONHECA DANTAS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 145/2016 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO ILMº SR. ROBERTO AUGUSTO DANTAS – COORDENADOR MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO, QUE COM BASE NO ART. 25 DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, SEJA ENCAMINHADO A ESTA CASA LEGISLATIVA O VALOR DO REPASSE DOS EMPLACAMENTOS DOS CARROS E MOTOS DO NOSSO MUNICÍPIO.

INDICAÇÃO Nº 146/2016 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DA ILMª SRª. TELMA IRIS DOS SANTOS SILVA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, QUE DO TOTAL DAS VAGAS DO CARTÃO REFORMA, SEJAM DESTINADO 30% PARA A ZONA RURAL.

INDICAÇÃO Nº 147/2016 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE INDICA AO SENHOR PRESIDENTE DESTA CASA LEGISLATIVA QUE SEJA MUDADO O HORÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS PARA O HORÁRIO NOTURNO E QUE SEJAM REALIZADAS (01) VEZ POR SEMANA.