Vereador Marcelo na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo Carnaubense.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 16/08/2017 10h16, última modificação 16/08/2017 10h16

Na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo o Vereador Marcelo solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja colocado a venda o terreno referente à construção do abatedouro.

Solicitou que seja feito o conserto do catavento, como também do poço da residência da senhora Chica de Militão.

Solicitou também que seja feito o conserto dos canteiros localizados em toda a extensão da rua Tonheca Dantas.

Na oportunidade solicitou da Secretária Municipal de Assistência Social, Telma Iris dos Santos Silva, que do total das vagas do Cartão Reforma, sejam destinados 30% para a Zona Rural.

Indicou ao Presidente da Câmara Municipal, José de Azevedo, que seja mudado o Horário das Sessões Ordinárias para o horário noturno e que sejam realizadas (01) vez por semana.

INDICAÇÃO Nº 142/2016- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA COLOCADO A VENDA O TERRENO REFERENTE A CONSTRUÇÃO DO ABATEDOURO AQUI DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 143/2016- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO O CONSERTO DO CATAVENTO, COMO TAMBÉM DO POÇO DA RESIDÊNCIA DA SENHORA CHICA DE MILITÃO, SÍTIO RECANTO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 144/2016- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO O CONSERTO DOS CANTEIROS LOCALIZADOS EM TODA A EXTENSÃO DA RUA TONHECA DANTAS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 145/2016 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO ILMº SR. ROBERTO AUGUSTO DANTAS – COORDENADOR MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO, QUE COM BASE NO ART. 25 DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, SEJA ENCAMINHADO A ESTA CASA LEGISLATIVA O VALOR DO REPASSE DOS EMPLACAMENTOS DOS CARROS E MOTOS DO NOSSO MUNICÍPIO.

INDICAÇÃO Nº 146/2016 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DA ILMª SRª. TELMA IRIS DOS SANTOS SILVA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, QUE DO TOTAL DAS VAGAS DO CARTÃO REFORMA, SEJAM DESTINADO 30% PARA A ZONA RURAL.

INDICAÇÃO Nº 147/2016 - DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE INDICA AO SENHOR PRESIDENTE DESTA CASA LEGISLATIVA QUE SEJA MUDADO O HORÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS PARA O HORÁRIO NOTURNO E QUE SEJAM REALIZADAS (01) VEZ POR SEMANA.