Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador João Maria na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

Vereador João Maria na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 30/08/2017 11h04, última modificação 30/08/2017 11h04

O Vereador João Maria solicitou do Prefeito Gilson Dantas, a construção de um mata burro no Sítio Salgado (Galego da Pedra Branca) na divisa das Terras dos senhores António Pereira e Luiz Damião.

Na oportunidade solicitou que seja construído 01 (um) redutor de velocidade (lombada) na Rua 15 de Novembro, mais precisamente nas proximidades da esquina do prédio onde funciona a Associação dos Trabalhadores Rurais.

Solicitou do Prefeito Gilson Dantas e do Secretário de Obras Jemmifran, que seja feita a instalação de um Dessalinizador Público nas imediações da residência do senhor Caetano.

Solicitou também que seja adicionado ao calendário das festividades do nosso Município a cavalgada de Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO Nº 177/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A CONSTRUÇÃO DE UM MATA BURRO NO SÍTIO SALGADO (GALEGO DA PEDRA BRANCA) NA DIVISA DAS TERRAS DOS SENHORES ANTÓNIO PEREIRA E LUIZ DAMIÃO – CARNAÚBA DOS DANTAS.

INDICAÇÃO Nº 178/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA CONSTRUÍDO 01 (UM) REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA 15 DE NOVEMBRO, MAIS PRECISAMENTE NAS PROXIMIDADES DA ESQUINA DO PRÉDIO ONDE FUNCIONA A ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES RURAIS – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

REQUERIMENTO Nº 137/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO, QUE REQUER DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, E DO IIMº SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS, QUE SEJA FEITA A INSTALAÇÃO DE UM DESSALINIZADOR PÚBLICO NAS IMEDIAÇÕES DA RESIDÊNCIA DO SENHOR CAETANO – ZONA RURAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

REQUERIMENTO Nº 138/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO, QUE REQUER DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SEJA ADICIONADO AO CALENDÁRIO DAS FESTIVIDADES DO NOSSO MUNICÍPIO A CAVALGADA DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.