Vereador João Maria na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo Carnaubense.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 16/08/2017 10h22, última modificação 16/08/2017 10h22

Na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo o Vereador João Maria solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja feita a ampliação da adutora Parelhas/Carnaúba até o Povoado Ermo.

Solicitou também que sejam instaladas placas de sinalização na Zona Rural.

INDICAÇÃO Nº 149/2016- DE AUTORIA DOS EDIS JOÃO MARIA LUCIANO E JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A AMPLIAÇÃO DA ADUTORA PARELHAS/CARNAÚBA ATÉ O POVOADO ERMO.

INDICAÇÃO Nº 151/2016- DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA INSTALADO PLACAS DE SINALIZAÇÃO NA ZONA RURAL DO NOSSO MUNICÍPIO.