Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador Fabiano Pacômio na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 01/09/2017 11h18, última modificação 01/09/2017 11h18

O Vereador Fabiano Pacômio Solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja feito restauração no parque da Escola Municipal “Cônego Ambrosio Silva”, Bairro Dom Adelino.

Solicitou Também que seja feito a instalação de lâmpadas no poste de nº ac 67553 – Sítio Celestino, nas proximidades da residência do senhor José Pedro de Medeiros (Dedé).

Na oportunidade solicitou que seja feito a instalação de lâmpadas no poste de
nº m 49377– Sítio Barra Salgada, nas proximidades da residência do senhor José António Pereira.

Solicitou do Prefeito Gilson Dantas e do Diretor/Presidente da CAERN ( Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) Marcelo Saldanha Toscano, que seja feita a ampliação do sistema de abastecimento de água na Rua José Simião Dantas.

Requer do Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte o sr. Ivan Lopes Júnior, informações sobre projetos das Obras em andamento no Município.

Requer do Prefeito Gilson Dantas, que seja encaminhado a essa casa, cópias das autorizações emitidas para o uso de combustível, com a identificação (placa) de cada Veículo, referente ao primeiro semestre do Ano de 2017.

INDICAÇÃO Nº 172/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO RESTAURAÇÃO NO PARQUE DA ESCOLA MUNICIPAL “CÔNEGO AMBRÓSIO SILVA”, BAIRRO DOM ADELINO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 173/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO A INSTALAÇÃO DE LÂMPADAS NO POSTE DE Nº AC 67553 – SÍTIO CELESTINO, NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA DO SENHOR JOSÉ PEDRO DE MEDEIROS (DEDÉ) - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 174/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO A INSTALAÇÃO DE LÂMPADAS NO POSTE DE Nº M 49377 – SÍTIO BARRA SALGADA, NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA DO SENHOR JOSÉ ANTÓNIO PEREIRA - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 175/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA CONSTRUÍDO 01 (UM) REDUTOR DE VELOCIDADE (LOMBADA) NA RUA CLÍVIA MARINHO LOPES, MAIS PRECISAMENTE NAS PROXIMIDADES DA QUADRA DE ESPORTES JOSÉ PEREIRA DA SILVA (ZÉ OI) NO BAIRRO SÃO JOSÉ – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 176/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E AO ILMº SR. DIRETOR/PRESIDENTE DA CAERN (COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTOS DO RIO GRANDE DO NORTE) MARCELO SALDANHA TOSCANO, QUE SEJA FEITA A AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA RUA JOSÉ SIMIÃO DANTAS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

REQUERIMENTO Nº 135/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE REQUER DO ILMº. SR. IVAN LOPES JÚNIOR – SECRETÁRIO ESTADUAL DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS DO RIO GRANDE DO NORTE, SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE PROJETOS DAS OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

REQUERIMENTO Nº 136/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, QUE REQUER DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA ENCAMINHADO A ESSA CASA, CÓPIAS DAS AUTORIZAÇÕES EMITIDAS PARA O USO DE COMBUSTÍVEL, COM A IDENTIFICAÇÃO (PLACA) DE CADA VEÍCULO, REFERENTE AO PRIMEIRO SEMESTRE DO ANO DE 2017.