Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador Dué, solicita atenção do gestor Municipal em relação á esgoto em bairro da cidade

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 23/03/2015 21h09, última modificação 23/03/2015 21h09

Vereador Dué, solicita atenção do gestor Municipal em relação á esgoto na Rua Juvenal Lamartine, Bairro Dom José Adelino Dantas, mas precisamente nas imediações da oficina do Sr. Saulo Pedro.

"A indicação se faz necessário tendo em vista que o esgoto escorre na ponte que advém do Conjunto Dr. Anatólio chegando até a citada Rua, causando grande proliferação e contaminação para os habitantes daquela localidade e circunvizinhos". disse Dué Azevêdo.