Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador Dué na 4ª e 5ª Sessões Ordinárias.

Vereador Dué na 4ª e 5ª Sessões Ordinárias.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 25/09/2017 17h00, última modificação 25/09/2017 17h00

O Vereador Dué solicitou do Prefeito Gilson Dantas que seja tomado providências para regulamentação do ISS (Imposto Sobre Serviços) de acordo com a derrubada do veto nº 52, de 2016 do Senado Federal.

REQUERIMENTO Nº 139/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA TOMADO PROVIDÊNCIAS PARA REGULAMENTAÇÃO DO ISS (IMPOSTO SOBRE SERVIÇOS) DE ACORDO COM A DERRUBADA DO VETO Nº 52, DE 2016 DO SENADO FEDERAL.