Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador Dué na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

Vereador Dué na 2ª e 3ª Sessões Ordinárias do 2º Período Legislativo.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 01/09/2017 11h15, última modificação 01/09/2017 11h15

O Vereador Dué Solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja feito uma reunião juntamente com todos os Vereadores, com o intuito de discutir sobre a Municipalização da APAMI - Associação de Proteção a Infância e a Maternidade.

REQUERIMENTO Nº 140/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS, QUE SOLICITA EM CARATER DE URGÊNCIA/URGENTÍSSIMA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO UMA REUNIÃO JUNTAMENTE COM TODOS OS VEREADORES, COM O INTUITO DE DISCUTIRMOS SOBRE A MUNICIPALIZAÇÃO DA APAMI - ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A INFÂNCIA E A MATERNIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN