Vereador Dué na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo Carnaubense.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 17/08/2017 11h34, última modificação 17/08/2017 11h34

Na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo o Vereador Dué solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja reaberto as quadras do CEJUC.

Solicitou também que seja disponibilizado um zelador, destinado a quadra de esportes do Povoado Ermo.

INDICAÇÃO Nº 148/2016- DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA REABERTO AS QUADRAS DO CEJUC – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 150/2016- DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM ZELADOR, DESTINADO A QUADRA DE ESPORTES DO POVOADO ERMO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.