Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Vereador Dué na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo Carnaubense.

Vereador Dué na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo Carnaubense.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 17/08/2017 11h34, última modificação 17/08/2017 11h34

Na 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo o Vereador Dué solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja reaberto as quadras do CEJUC.

Solicitou também que seja disponibilizado um zelador, destinado a quadra de esportes do Povoado Ermo.

INDICAÇÃO Nº 148/2016- DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA REABERTO AS QUADRAS DO CEJUC – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 150/2016- DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM ZELADOR, DESTINADO A QUADRA DE ESPORTES DO POVOADO ERMO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.