Vereador Dué Azevedo articula reunião da UVERN na região do Seridó

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 11/05/2015 09h57, última modificação 11/05/2015 09h57
A UVERN (União dos Vereadores do Estado do Rio Grande do Norte), depois de tanto tempo inativa, está em processo de reorganização em todo o estado, através do movimento de vários vereadores, tendo frente o Vereador Bruno Figueiredo (PSDB), lá da cidade de Severiano Melo. A intenção é realizar reuniões com os parlamentares municipais em todas as regiões do estado, como forma de fortalecer aquela entidade.
Na região do Seridó os contatos já começaram com vistas a uma reunião que acontecerá na cidade de Carnaúba dos Dantas, segundo informou o Vereador Dué Azevedo (PROS). “Sei da importância da UVERN para nossa classe, principalmente para os vereadores das pequenas cidades do estado. Estou motivado e vamos realizar a reunião regional com todos os vereadores em Carnaúba dos Dantas”, disse Dué Azevedo, que mantém contato permanente com Bruno Figueiredo.
A data da reunião da UVERN em Carnaúba dos Dantas ainda será marcada.