Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Tambores de lixo novos.

Tambores de lixo novos.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 24/08/2017 11h03, última modificação 24/08/2017 11h03

Através da indicação nº 115/2017 de autoria da Vereadora Marli Medeiros, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas renovou as ruas com novos tambores de lixo padronizados.

INDICAÇÃO Nº 115/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO O CONSERTO EM TODOS OS TAMBORES DE LIXO DO NOSSO MUNICÍPIO