Seminário de orientação para gestores das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 24/02/2017 11h33, última modificação 24/02/2017 11h33
O Presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas participou do seminário de orientação para gestores das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte.

O Presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, vereador José de Azevedo (Dué) PMDB, participou na ultima quarta-feira (22) do seminário de orientação para gestores das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O evento foi promovido em parceria com o TCE, pela Federação das Câmaras Municipais (FECAM), que também é presidida por Ranieri Barbosa, para capacitar os dirigentes das Câmaras dos Municípios nas áreas administrativa, contábil e financeira.

Na ocasião o presidente José de Azevedo (Dué) se deslocou até a Câmara Municipal de Natal, junto com o Presidente Ranieri Barbosa assinou a filiação da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas na (FECAM). Após isso vários presidentes participaram de uma reunião onde estavam presentes o Presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó - “Iron Junior” que é vice-presidente da (FECAM), e o Presidente da Câmara Municipal de Caicó “Odair Diniz”, na reunião, o Vereador Dué propôs a criação de um “PARLAMENTO NO SERIDO” com as Câmaras Municipais, pra da suporte aos municípios que são esquecidos.