Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / REUNIÃO COM AGILI - "EMPRESA DE SOFTWARE" E TODA EQUIPE DA CÂMARA MUNICIPAL, COM O OBJETIVO DE REPASSAR AS EXIGÊNCIAS DO TRIBUNAL DE CONTAS A RESPEITO DO SÍTIO ELETRÓNICO

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 30/10/2019 12h03, última modificação 30/10/2019 12h03

FOI REALIZADO NESTA ÚLTIMA TERÇA - FEIRA ( 29/10 ) UMA IMPORTANTE REUNIÃO COM AGILI - "EMPRESA DE SOFTWARE" E TODA EQUIPE DA CÂMARA MUNICIPAL, COM O OBJETIVO DE REPASSAR AS EXIGÊNCIAS DO TRIBUNAL DE CONTAS A RESPEITO DO SÍTIO ELETRÓNICO DA CÂMARA MUNICIPAL E TRANSPARÊNCIAS .

A REUNIÃO FOI UM SUCESSO, E NA OPORTUNIDADE A EQUIPE DA AGILI PARABENIZOU TODA TURMA DE FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA MUNICIPAL POR CONSEGUIIR ATENDER 100% DAS EXIGÊNCIAS.

ESSE É UM RESULTADO DE UM TRABALHO SÉRIO QUE VEM SENDO REALIZADO NA CASA.