Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Restauração das pavimentações no Bairro Santa Rita.

Restauração das pavimentações no Bairro Santa Rita.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 16/11/2017 11h52, última modificação 16/11/2017 11h52

Através da indicação Nº 206/2017 - de autoria do Vereador fabiano, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas iniciou as restaurações das pavimentações no Bairro Santa Rita.

INDICAÇÃO Nº 206/2017 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E AO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA FEITA A RESTAURAÇÃO DAS PAVIMENTAÇÕES NO BAIRRO SANTA RITA, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

Zanetti Gráfica
Zanetti Gráfica disse:
30/03/2020 21h35
Olá, tudo bem?

Este ano promete muitos desafios e ficaremos felizes em ajudar o seu negócio a obter melhores resultados com impressos de qualidade e baixo custo.

Estamos com promoção para todos os ítens de nossa linha de produção de materiais gráficos (papel timbrado, blocos, flyers, folhetos, pastas, banners, adesivos, catálogos, cartões de visita e mais de 100 ítens além dos serviços personalizados para cada cliente) e para os ítens de brindes (canecas, canetas, chaveiros e camisetas entre outros...)

Venda mais através das redes sociais com nossos anúncios para sua divulgação no Facebook, Instagram e Whatsapp.

Entre em contato conosco e visite nosso site:
Site: www.zanettigrafica.com.br
E-mail: vendas@zanettigrafica.com.br
WhatsApp: (11) 3983-9974

Pensando no sucesso do seu negócio, queremos saber: - Como a Zanetti Gráfica pode lhe ajudar?

Se não deseja receber nossos email, clique no link abaixo: