Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Rede de distribuição d’água sendo concluída ainda parece ser um sonho para os moradores da Rua Marines Argentieres.

Rede de distribuição d’água sendo concluída ainda parece ser um sonho para os moradores da Rua Marines Argentieres.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 24/04/2017 10h41, última modificação 24/04/2017 10h41

Felicidade é a palavra certa para descrever o sentimento que todos os moradores da Rua Marines Argentieres estão vivendo, ver a realização da rede de distribuição d’água sendo concluída ainda parece ser um sonho para os moradores, uma solicitação do Vereador Francisco Silvério (Pepeto) no Ano de 2009.
O Vereador José de Azevedo (Dué) preocupado com a problemática e o sofrimento dos moradores entrou reforçando a solicitação com o Requerimento Nº 033/2017, que solicita do Prefeito Gilson Dantas e do Secretário de Obras Jemmifran que seja feita a ampliação da rede de distribuição d’água na Rua Marines Argentieres localizada no bairro Dom José Adelino Dantas.
O Vereador José de Azevedo relatou “ sou testemunha do sofrimento de cada morador que há mais de 20 anos esperam a ampliação da rede de distribuição d’água na Rua Marines Argentieres, quero agradecer ao Prefeito Gilson Dantas e ao Secretário Jemmifran, esta sendo resolvido a problemática em pouco mais de 3 meses de administração, parabéns prefeito, parabéns secretário”.

REQUERIMENTO Nº 033/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOSE DE AZEVEDO DANTAS QUE REQUER DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, SOLICITANDO QUE SEJA FEITA A AMPLIAÇÃO DA REDE DE DISTRIBUIÇÃO D’ÁGUA NA RUA MARINES ARGENTIERES, LOCALIZADA NO BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo