Rede de distribuição d’água sendo concluída ainda parece ser um sonho para os moradores da Rua Marines Argentieres.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 24/04/2017 10h41, última modificação 24/04/2017 10h41

Felicidade é a palavra certa para descrever o sentimento que todos os moradores da Rua Marines Argentieres estão vivendo, ver a realização da rede de distribuição d’água sendo concluída ainda parece ser um sonho para os moradores, uma solicitação do Vereador Francisco Silvério (Pepeto) no Ano de 2009.
O Vereador José de Azevedo (Dué) preocupado com a problemática e o sofrimento dos moradores entrou reforçando a solicitação com o Requerimento Nº 033/2017, que solicita do Prefeito Gilson Dantas e do Secretário de Obras Jemmifran que seja feita a ampliação da rede de distribuição d’água na Rua Marines Argentieres localizada no bairro Dom José Adelino Dantas.
O Vereador José de Azevedo relatou “ sou testemunha do sofrimento de cada morador que há mais de 20 anos esperam a ampliação da rede de distribuição d’água na Rua Marines Argentieres, quero agradecer ao Prefeito Gilson Dantas e ao Secretário Jemmifran, esta sendo resolvido a problemática em pouco mais de 3 meses de administração, parabéns prefeito, parabéns secretário”.

REQUERIMENTO Nº 033/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOSE DE AZEVEDO DANTAS QUE REQUER DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, SOLICITANDO QUE SEJA FEITA A AMPLIAÇÃO DA REDE DE DISTRIBUIÇÃO D’ÁGUA NA RUA MARINES ARGENTIERES, LOCALIZADA NO BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.