Realização do saneamento básico na Rua Pedro Amaro Dantas no Bairro Dom José Adelino Dantas.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 09/03/2017 10h20, última modificação 09/03/2017 10h20

O Vereador Jose de Azevedo (Dué) depois de muita cobrança conseguiu do Poder Executivo a realização do saneamento básico na Rua Pedro Amaro Dantas no Bairro Dom José Adelino Dantas, o mesmo falou “me dedico todos os dias a população Carnaubense mostrando compromisso e responsabilidade com o povo, agradeço ao Exmº Sr. Prefeito Municipal por atender um de muitos dos meus pedidos, essa obra já é cobrada por mim há anos, agradeço também ao Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos pela eficiência em seu trabalho”.