Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Reabertura ao público do “museu histórico de Nossa Senhora das Vitorias" aos domingos.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 19/12/2017 10h35, última modificação 19/12/2017 10h35

Através da Indicação Nº 222/2017 de autoria do Vereador Fabiano Pacômio apresentada na 13ª Sessão Ordinária do 2º Período do Poder Legislativo Carnaubense no dia 27/11/2017, a Prefeitura Municipal em parceria com a paróquia realizaram a reabertura ao público do “museu histórico de Nossa Senhora das Vitorias’ aos domingos.