Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / PROJETO "TRE PERTO DE VOCÊ" ESTEVE NA CÂMARA MUNICIPAL NA ULTIMA SEXTA - FEIRA ( 28/02 )

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 01/03/2020 19h11, última modificação 01/03/2020 19h11

Na ultima sexta - feira ( 28/02 ) o projeto "TRE PERTO DE VOCÊ" esteve na Câmara Municipal, foram distribuídos 90 fichas e estendendo para 118 atendimentos devido a grande procura,
 Tudo transcorreu bem, a Câmara Municipal disponibilizou o espaço, as xerox e quatro funcionários para melhor atender a população. Desde já agradecemos a equipe do TRE na pessoa de Fred e se estenda a todos.