Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Primeiro torneio de campo do Ano de 2017 do Povoado Rajada

Primeiro torneio de campo do Ano de 2017 do Povoado Rajada

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 27/06/2017 08h52, última modificação 27/06/2017 08h52

O vereador João Maria sensibilizado com a prática de Esportes do Povoado Rajada, pediu apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes para resolverem a problemática do campo de futebol, recebendo total apoio, o Vereador junto ao coordenador de esportes "Martins" reformaram os travessões e implantaram no campo do Povoado, depois de muito trabalho e dedicação hoje será realizado o primeiro torneio de campo do Ano de 2017 do Povoado Rajada.