Primeiro torneio de campo do Ano de 2017 do Povoado Rajada

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 27/06/2017 08h52, última modificação 27/06/2017 08h52

O vereador João Maria sensibilizado com a prática de Esportes do Povoado Rajada, pediu apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes para resolverem a problemática do campo de futebol, recebendo total apoio, o Vereador junto ao coordenador de esportes "Martins" reformaram os travessões e implantaram no campo do Povoado, depois de muito trabalho e dedicação hoje será realizado o primeiro torneio de campo do Ano de 2017 do Povoado Rajada.